Nova lente de contato com diferencial estético

Já faz um tempinho que não falo sobre propagandas por aqui, então hoje vou mostrar para vocês uma muito legal que também traz uma opção de tratamento ótico muito fashion.

AcuvueA Vic Ceridono, falei dela no post “Mais sobre corretivo”, foi a estrela da campanha da nova lente de contato da Johnson & Johnson 1- Day Acuvue Define, uma lente que além de auxiliar as pessoas que possuem dificuldades para enxergar, promete mais definição e realce da íris, aumentando o contraste da parte colorida com o branco dos olhos. A marca oferece três opções criadas por uma artista, as quais foram desenvolvidas, baseadas num estudo que durou anos.

Infelizmente, ou felizmente, não poderei experimentar porque operei os olhos. Antes disso, tinha 4,5 graus de miopia e sofri muitos anos por não enxergar bem. A melhor definição que ouvi sobre miopia é não conseguir enxergar os pés durante o banho e por isso usava lente de maneira displicente, quase como um vício, já que não tirava nem para dormir. A cirurgia foi uma alternativa para não comprometer meus olhos devido aos meus maus hábitos. Lembro de querer usar lentes coloridas para festas a fantasia e coisas do tipo, mas ou usava lente com grau ou com cor; não valia a pena mandar fazer uma lente colorida só pra essas situações.

Achei os efeitos das lentes lindos nos vídeos de explicação e adorei a ideia da propaganda, como a Vic gravou no que eu coloquei aqui embaixo. Quem estudou história da moda, ou mesmo as apaixonadas pela área e por maquiagem, conhecem direitinho as épocas e como as pessoas (principalmente as mulheres) se diferenciavam visualmente. Nesta linha do tempo rapidinha que eles mostram no vídeo, dá pra perceber os elementos que usamos até hoje, com mais tecnologia e materiais diferenciados. Emocionante como conseguimos traduzir tendências e atitudes de toda uma geração, num look, num estilo.

 

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