Queria te falar…

Pai, esses dias li algo que dizia sobre a pessoa que perde tudo para que você possa ganhar, que este alguém é seu pai.

Nunca li algo que fizesse tanto sentido sobre a nossa relação. Quantas noites de sono você perdeu, pensando em como realizar algo que era tão importante para nós. Quantos dias, até meses, longe de casa, para assim conquistar ainda mais pra nossa família. Quantos carros deixou de comprar, para pagar cada ano de colégio, que você fazia questão de ressaltar a cada recuperação. Acho que tudo o que você foi capaz de abrir mão para nos transformar nas pessoas que somos hoje é imensurável.

Anos de conversas, carinhos e ensinamentos que eu gostaria de ter gravado numa fita; guardado aquele antigo walkman e ter a possibilidade de ouvir a cada dúvida, pra evitar cada tropeço.

Perdemos tanto tempo brigando, que toda vez que lembro faz ainda menos sentido. Podíamos ter passeado, divagado, amado ainda mais; se isso fosse possível.

Pai, agora que me vejo indo embora, cada minutinho ao seu lado é ainda mais valioso. Desculpe pelas situações de ingratidão, eu não era capaz de quantificar seus grandes sacrifícios para o meu, mesmo que pequeno, sucesso. Eu não podia ir embora antes de te dizer isso.

Te amo, admiro e almejo ser um grãozinho do que você é. Feliz dia dos pais!

Vivian Rabello

  1 comment for “Queria te falar…

  1. 7 de setembro de 2015 at 13:25

    Sou um pai feliz, Tenho excelentes filhas, como voce.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: