Diversão Online

No nosso amado mundo virtual, são vários os sites focados no nosso entretenimento. Ainda bem ne?! Só que existem uns eternos, que garantem diversão sempre. Trouxemos três, de segmentos diferentes, que se você não conhece, vai se perguntar como viveu antes deles. Aviso, dois são de gongação.

Por causa da faculdade de moda e do mercado que atuo já há alguns anos, o Shame on you, blogueira é um clássico. Nada no mundo fashion passa desapercebido por ele; entregam os jabás, erros de português, photoshop mal feito, dentre muitas outras coisas, e diversas vezes as pessoas viraram memes inesquecíveis. Não dá pra acreditar nos absurdos encontrados no universo dos blogs de moda. Além do site, existe também uma página no facebook.

http://www.blogueirashame.com.br/2014/12/confusa-do-dia.html

O que eu mais amo na vida é o Como eu me sinto quando. Um Tumblr com gifs sobre situações do cotidiano e nossas comuns reações quando elas acontecem. De trabalho à vida amorosa. Maravilhoso; com certeza vai causar identificação em todo mundo. Já preencheu muitas das minhas tardes de ócio, causando incontáveis risadas. Minhas amigas mais antigas já receberam vários links meus com esses gifs.

http://comoeumesintoquando.tumblr.com/post/125927479838/em-um-primeiro-encontro

Por último, o sensacional blog que comenta os acontecimentos na vida das celebridades, Morri de sunga branca. Ele descreve e comenta os eventos da galera mais cool e cobiçada, de forma impagável. Alguns famosos são figurinhas carimbadas nos posts, devido suas peculiaridades. Com certeza você vai concordar com os comentários feitos sobre esse pessoal glamuroso.

http://www.aimorridesungabranca.com/2015/08/5-receitas-inspiradas-na-bela-gil-que.html

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: