Love Uber

UberA polêmica da legalização do aplicativo Uber no Brasil continua. Aliás, com protestos dos taxistas no Rio de Janeiro nesta sexta-feira. Ouvi no rádio pela manhã, a discussão sobre compartilhar o mercado, questionamento dos impostos que os taxistas alegam pagar, sobre a oportunidade e necessidade existentes no Brasil.

Minha opinião é rasa sobre o assunto, inclusive porque no dia-a-dia costumo utilizar muito mais taxi do que o próprio Uber; mesmo assim, a nossa economia anda bem mal das pernas, como pode perceber qualquer pessoa que paga conta, então quem procura trabalhar honestamente deve ter seu espaço. Se a legislação precisa de uma reforma, se todos devem ser colocados nesta categoria, sou a favor; desde que o governo não tente onerar mais a classe e sim estimular a regulamentação. Em relação às manifestações, sou extremamente contra as agressividades que tenho visto por todos os sites e mídias sociais. Não existe justificativa pra violência gratuita.

Uber O motivo de trazer este assunto para o site hoje foi a incrível ação de marketing que o Uber resolveu fazer no mundo todo, o #Ubericecream. Um dia que os motoristas do aplicativo, devidamente adesivado, entregam sorvetes de graça para usuários durante todo o dia. Não existe necessidade de realizar a corrida para ganhar o mimo, é só solicitar por um botão especial no app e aguardar o carro chegar com seu Rochinha no porta-malas.

Rochinha de Doce de LeiteMais uma maneira de cativar o público, aumentar o número de cadastrados e difundir a cultura de tratar bem o passageiro; no Brasil, fortalecer a opinião e o apoio do povo em manter o aplicativo funcionando. Assim que se faz…

Participei e confesso que estou doida pra usar Uber hoje a noite. Well done!!! <3

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: