Dress to Impress

GirlMais uma sexta feira, com direito a festa e muita gente elegante; porque hoje acontece a Suit Up aqui em São Paulo.

Várias amigas sempre perguntam sobre o famoso traje social e qual a roupa mais adequada para a ocasião, por este motivo, resolvi trazer inspirações para a festa de hoje e para futuras comemorações. Vale lembrar que por não ser casamento, não tem igreja, então os decotes estão liberados.

Já que a ideia é impressionar, aposte nos tecidos ou modelos mais elaborados e sofisticados. Lembre-se que você precisa de um ponto para chamar atenção, guarde-o para o tecido, corte ou acessórios. Não se prenda a um look tão formal; combine um longo simples com jóias grandes, um cocktail dress de tecido nobre, bordado ou com aplicações, nesse caso escolha jóias mais discretas. imprescindível salto e bolsa pequena. O make pode tudo, inclusive mais pesado, com direito a cílios postiços e muito iluminador. Capriche no cabelo, mesmo que seja uma tradicional escova.

Os meninos que precisam de ajuda, saibam que os ternos nas cores escuras e gravata são indispensáveis. A camisa social e o sapato já estão implícitos. Para vocês tudo é mais fácil.

Boa festa e impressionem!

 

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: