A volta de Grey

Me inspirei para falar da série “Fifty Shades of Grey” (Cinquenta Tons de Cinza) por aqui, já que sou fã. A única vez que citei foi na seleção de filmes para o final de semana e falei muito pouco sobre os livros.

GreyOntem foi lançado “Grey”, o novo livro da escritora E.L. James, no dia em que se comemora o aniversário do próprio Christian Grey. O livro, que promete ser outra série, conta a história do relacionamento entre Anastácia e Christian sob a perspectiva dele.

No “Fifty Shades Darker” (Cinquenta Tons Mais Escuros) e “Fifty Shades Freed” (Cinquenta Tons de Liberdade) já limos capítulos que retratavam a infância dele e algumas outras situações, como o período em que passam separados; narrados por ele. Assim, o firme Christian ganhou uma forma mais humana, mais emotiva; diferente de como Ana o retrata no restante dos livros. Desde o final da série, já existia uma ameaça deste lançamento, rolou uma polêmica que algumas páginas teriam vazado, mas agora após a febre de 2012 é verdade e em 18 de setembro estará nas lojas aqui do Brasil ao alcance de qualquer apaixonada pelo deuso.

EL JamesQuem ainda não leu a sequência e só assistiu ao filme, vale a leitura. Christian é um homem perturbado por uma infância difícil, que encontra na dominação uma maneira de extravasar e se relacionar sexualmente com as mulheres. De uma maneira muito nova para o público feminino de todo o mundo, é um romance que aborda o sexo com muito tesão e desejo. Oferece, para os iniciantes, uma oportunidade de se aproximar do universo de dominação, com olhar romântico sobre o tema. Tirando o conto de fadas torto de um homem bilionário, novo, maravilhoso, fiel; que se apaixona por uma menina comum e desengonçada, e resolve cuidar dela. Acho que com isso explicamos aos homens nosso amor pelo impossível.rs

Segundo o jornal “The Independent”, podemos esperar menos blá blá blá e mais sexo explícito; além dessa fragilidade que vimos nos teasers dentro dos outros livros.

Não preciso falar que já está na lista dos mais vendidos, certo?! Comprei o ebook e faço resenha pra vocês quando terminar de ler.

 

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: