Cadê a motivação de hoje?

Durante a minha curta vida já vi diferentes estilos e formas de motivar. Filmes, clipes, apresentações, discursos, de tudo um pouco, com o propósito de entusiasmar um grande número de pessoas a realizar algo, individualmente ou em equipe.

Dentre os diversos que encontramos todos os dias, já falamos aqui sobre o discurso de Shia Labeouf, que tentou motivar a galera e acabou virando piada na internet. Como mencionamos no texto, o que vale é a intenção e deu pra absorver a mensagem.

Speech Por causa de cursos, trabalho ou vida pessoal; sempre fui muito fã desse tipo de estímulo e ontem assistindo mais uma vez “O Lobo de Wall Street”, me recordei das convenções de vendas que fui, das matérias na faculdade onde falávamos sobre gerir pessoas e de todas as vezes que estava sendo movida pela inércia da rotina, deixando de focar nos meus objetivos.

Todo mundo quer chegar a algum lugar, realizar um projeto, conquistar um objetivo; mas se manter animado todos os dias é algo muito difícil. Para dias mais complicados, uma palavra de empolgação para retomar o foco, faz uma grande diferença.

Tem uma parte com o Leo DiCaprio pra inspirar um pouquinho. Quem sabe hoje não é um desses dias que você está precisando de uma forcinha?!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: