Semana mais romântica do ano – Dicas

Namorados Dia dos namorados logo ali e todo mundo que possui um parceiro começa a se agilizar. Presentes, surpresas, jantares; tantas opções e ao mesmo tempo tão difícil de escolher. O difícil fica por conta do preço ou da disponibilidade.

Ano passado, com a abertura da copa do mundo no Brasil realizada no dia 12 de junho, um movimento para comemorar a ocasião em outra data foi enorme. Várias marcas se manifestaram, auxiliando todos a satisfazerem seus interesses, românticos ou esportivos. Isso mostra que sempre é possível comemorar e tentar atender as expectativas (realistas) do ser amado.

Várias pessoas pediram a minha ajuda, por este motivo, resolvi trazer um apanhado de dicas.

  1. Valor não significa nada. A data foi criada para celebrar o romance, valorizar um tempinho entre o casal; não para forçar alguém a gastar um salário com o presente do outro. Opte por presentes significativos e adicione mimos para dar mais charme. Ex: ele ama motos, além de par de luvas novo, inclua uma playlist com músicas para ouvir na moto; capriche na embalagem, adicione uma carta e pronto.
  2. NamoradosNão opte pelo básico, a não ser que o namoro seja recente e você ainda não conheça muito bem o gosto do parceiro. Nada mais gostoso do que ter a certeza que o presente foi pensado com carinho e não comprado por obrigação. Saia da zona de conforto e pesquise.
  3. Normalmente a web oferece infinitas possibilidades. Agora talvez esteja um pouco em cima da hora pra comprar por internet, mas vale checar opções de frete rápido.
  4. Dicas básicas: mulheres gostam de flores, bombons, textos, gentileza e carinho; homens gostam de aventura, massagem, tranquilidade e carinho. Leve em consideração.
  5. Já comprou o presente mas está achando simples? Mais uma vez, coloque algo pessoal. Uma lembrança com seu perfume, flores, algo feito por você mesmo, fotos dos dois numa montagem diferente (quem sabe uma miniatura pra guardar na carteira?!), uma coleira fofa pro cachorro dele/a; qualquer coisa que faça o outro lembrar de você.
  6. Namorados É uma data apaixonada e quase todos querem comemorá-la. Restaurantes, hotéis e motéis podem ficar lotados e com preços estratosféricos. Quem sabe fazer uma reserva num hotel com antecedência, preparar um menu para montar no quarto, um vinho ou champagne?! Ou uma viagem de carro até uma cidade vizinha, com a mesma proposta. Até uma noite romântica em casa, com direito a café da manhã de hotel. O importante é curtir a companhia, sem se estressar; só não deixe passar batido.
  7. Momento em que muitas pessoas analisam a quantas anda a relação. Sua dedicação será proporcional ao seu entusiasmo com o compromisso. Seu parceiro, sua namorada; merecem seu tempo, lembre-se disso. Preguiça não cabe aqui.
  8. O mais importante é lembrar o porquê estão juntos. Reafirmar o sentimento. Declarar todo seu carinho. Valorize quem está ao seu lado, que todos os dias zela pela sua felicidade e se dedica para ser uma companhia ainda mais especial.

Até o final da semana vamos trazer mais dicas e inspirações pra esta data tão fofa. Programação especial dia dos namorados.rs

Trouxe algumas opções de DIY (do it yourself) de mimos, para ajudar na criatividade de quem está precisando.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: