Novo piercing – Septum ring

Piercing Alguns anos atrás os piercings enfeitavam as orelhas, narizes, línguas e umbigos de toda uma geração. Com o passar do tempo, a entrada no mercado do trabalho ou mesmo por acabar a febre, eles foram aposentados. Os poucos que sobraram foram os mais delicados, basicamente usados nas orelhas e nos narizes. Marca registrada de homens e mulheres, deixou de ser sonho de consumo para ser usado por um menor número de pessoas.

Nos últimos meses eles voltaram com um charme todo especial. Bem mais chamativos e trabalhados, eles adornam numa região menos comum, o septo. Talvez pelo estilo, por remeter tanto as tendências boho, está fazendo sucesso entre tantas fashionistas. Disponíveis na opção de pressão, facilitam a vida de quem só pensa em aderir temporariamente.

Piercing O conjunto mais visto pra compor com este acessório é make com pele perfeita, delineado preto e batom vinho, ou outro em tons fechados e escuros; óculos no estilo Round da Ray Ban, chapéu, gargantilha choker e a mistura entre cropped, camisa e jeans. Bem na linha teen, além do gispy, com este novo piercing surge a tendência gótica suave. Depois falaremos mais sobre produtos e maquiagens para esse novo estilo.

Fiquem de olho, algumas garotas estão incorporando bastante essa mistura entre tendências e estilos; brasileiras e gringas. Duas boas representantes são Rihanna e Manu Gavassi. Já quero o meu, de pressão, claro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: