União de sucesso: Balmain x H&M

Semana passada acompanhamos de pertinho o estouro do lançamento da coleção assinada pela musa Kim Kardashian, para C&A. Além de todas as conquistas que enumeramos no post sobre Kim, vale ressaltar que no quesito beleza e presença ela ficou com nota 10.

Balmain H&M Sobre a proposta; não é de hoje parcerias entre celebridades/estilistas e marcas, cápsulas acessíveis e as mais amadas coleções de haute couture para fast fashion. A chance de cada um encontrar um pouquinho mais sobre suas peças desejo, onde o bolso chega. Nem sempre as novidades nos agradam; enquanto algumas utilizam modelagens adaptadas com materiais de 3ª linha, outras arrasam e trazem opções incríveis.

Certamente a união entre a francesa Balmain, famosa por suas formas sensuais com muitas aplicações, junto a H&M, marca fast fashion mundialmente conhecida, será um escândalo. Visto o gostinho que Olivier Rousteing nos deu ontem na aparição com as modelos Kendall Jenner e Jourdan Dunn no Billboard Awards em Las Vegas; a coleção será sonho de consumo de muita mulher mundo a fora.

A H&M é veterana nas parcerias, 10 anos de muitos ícones desenhando sucessos como Alexander Wang, Stella Mccartney, Roberto Cavalli, com ênfase para a primeira por Karl Lagerfeld.

Balmain H&M Para a ansiedade de todas, a coleção só será lançada dia 5 de novembro, na loja online e nas mais de 250 físicas em todo mundo. Até lá imaginamos e preparamos o orçamento. Creio que Oliver ainda nos mostrará outras peças antes do lançamento em outros eventos bombásticos.

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: