Agradeço de coração

Uma vez agradeci ao apoio, as mensagens e ao carinho com o site na nossa página do facebook, mas hoje percebi que isso de longe não foi suficiente.

FlowerSem imaginar aonde daria, comecei essa empreitada com um desejo de compartilhar inspirações; e gostaria que vocês soubessem exatamente o quão entusiasmada me sinto toda vez que converso sobre algum tema que abordo nos posts, quando percebo o interesse e a relevância dos textos.

Me emociono quando falo sobre as experiências que dividi e geraram identificação, ainda mais quando ajudaram mesmo que minimamente; já que nada aqui valeria, se não fosse interessante para quem acessa e acompanha.

Diversas pessoas me procuraram para conversar sobre um caso que expus; se assustaram ou contaram ter passado por situações similares. Apesar de ter ficado feliz por ter confortado quem esteve no mesmo lugar, inclusive estes agradeceram minha exposição; fiquei triste por ter visto quantas outras pessoas já vivenciaram a mesma desilusão.

A todos que estão participando, vocês são responsáveis pela minha vontade de querer cada vez mais, fazer algo melhor e especial; nada além disso será suficiente para agradecer. O site tem um compromisso de ser sincero; tenham certeza que vou prezar sempre por isso.

ThankfullObrigada por tornarem o propósito dos meus dias ainda mais bonito, fortalecendo cada vez mais a minha decisão que isso é o que eu quero pro resto da minha vida. Não existe nada como trabalhar com inspirações.

Em qualquer assunto, dúvida, decepção ou anseio, queria dizer vocês não estão sozinhos. Nunca. Nem eu; não mais. Cada recado, curtida, comentário; me enche de alegria. Minha vontade era agradecer um a um, tenho feito isso diretamente, mas ainda não conheço todos; então continuem ativos e interajam ainda mais comigo, indiquem o que é mais interessante e gostariam de ver por aqui.

Novamente, muito obrigada!

Um grande beijo

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: