Kim “Star” Kardashian

O sonho de milhares de garotas de ser socialite, atriz ou modelo é algo frequente. O que algumas nem conseguem imaginar é participar de diversas séries de TV como “CSI NY”, “How I meet your mother”, “Dancing with the Stars”, entre muitas outras; possuir um programa sobre sua família na televisão e ainda ganhar o salário mais alto pago à uma personalidade de reallity show, US$ 6 milhões.

Kim KardashianA vida da pop Kim Kardashian é polêmica e por onde passa, causa furor. Começou a se posicionar diante dos holofotes quando se tornou companhia certa de Paris Hilton; foi casada por três anos com o produtor musical Damon Thomas, namorou o cantor Ray J e com ele fez um vídeo íntimo que foi vazado e comercializado. Ao processar a produtora que comercializou o vídeo, ganhou US$ 5 milhões em um acordo. Seu segundo casamento foi com o jogador da NBA Kris Humphries e não durou nem 3 meses, gerando muitas especulações de ter sido por marketing, para gerar mais visibilidade aos negócios de Kim com as irmãs.

Atualmente casada com o rapper Kanye West, com quem tem a fofa North West, mudou de estilo e postura. Assumiu a influência de seu marido no guarda roupa e na vida profissional; com isso é apontada como ícone pop e notícia garantida. Todos esperam seus looks no tapete vermelho ou no dia-a-dia da vida de estrela; sem falar que toda a imprensa a ama.

Kim KardashianCertamente ela soube aproveitar a fama e ganhar dinheiro. Ao passo que foi se tornando famosa deu início a negócios próprios, montou lojas, foi personagem principal em muitos outros reallitys, processou mais pessoas, concedeu seu nome à marcas de diversos setores entre maquiagem, perfumes, roupas; e por este motivo trouxemos ela como personalidade dessa semana. Hoje no Brasil ela lança sua coleção em parceria com a C&A, que promete ser um arraso. Mais tarde iremos conferir o resultado dessa combinação e postar o que tiver de mais incrível no instagram @leopardsandflowers.

Dona de voluptuosas curvas; é fã de decotes, roupas justas, peles, peças lisas, preto e branco, comprimentos midi e nos joelhos. Acompanhem um pouco dos diversos estilos e fases de Kim Kardashian.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: