Amber “Gorgeous” Heard

Amber Heard pára o trânsito. Loira, rosto angelical com belos olhos azuis, corpo escultural em 1,73 de altura; a texana é definitivamente uma mulher memorável. Modelo e atriz da nova geração, ela é um exemplo, não somente de talento e beleza, mas  por ser extremamente bem resolvida, levantando bandeiras interessantes.

Amber Dona de uma filmografia extensa, aproximadamente 30 filmes em pouco mais de 11 anos, possui bastante suspense no currículo. Fica a dica para quem não assistiu, “Viagem do medo” (And soon the darkness) é um filme do gênero que vale a pena, e “Quebrando as regras” (Never back down) ação que dá vontade de começar a lutar amanhã. Sempre no papel da femme fatale, a moça é desejo de todos os homens nas telas e fora delas.

No trabalho ela conheceu seu marido. Durante as filmagens de “O Diário de um jornalista bêbado” (The rum diary), Amber contracenou com Johnny Depp, na época casado com Vanessa Paradis. O casamento anterior do gato durou 13 anos, mas não resistiu à loira. Além de Johnny, a musa teve um outro relacionamento polêmico, com a fotógrafa Tasya Van Ree, e quando questionada sobre sair do armário, declarou algo como não gostar de ser rotulada, que já havia tido namoros bem sucedidos com homens e agora estava em um bem sucedido com uma mulher, além de não se enquadrar em uma só categoria. Bissexual assumida, merece uma salva de palmas pela declaração e não se importar com o que falariam.

Impecável, além de mesclar boho com street style, usa looks belíssimos para o Red Carpet. Na maquiagem, garante olhos marcantes bem delineados, mas suaves, e a boca sempre colorida. Não ousa, nem erra. Para fechar com chave de ouro, Amber ainda teve seu estilo elogiado pelas irmãs Olsen, ícones no assunto. Mais alguma coisa? Precisa? Lindíssima, elegante e invejável; trouxemos um pouquinho para você se inspirar na sensualidade dessa deusa texana!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: