Repeat

Esse meu vicio de ouvir 10 vezes uma música. Não sei se é pra sentir cada palavra, se me perco em pensamentos que elas trazem ou pelo simples fato de que gostei muito.

Ontem tocou pelo randômico aquela que você me mandou quando acabou, que dizia sobre deixar o nosso amor para o que o destino reserva. A princípio assustei, tinha apagado tudo e não procurava lembranças suas em mais nada; parei para ouvir.

Acredita que não chorei?! Nem uma lágrima, nem tive vontade. Enquanto ela tocava, repetidamente, eu procurava os motivos pelos quais ela me emocionava e não encontrei. Secamos todas as possibilidades. Como ela diz, andamos para frente por sentir vontade.

A vontade de estarmos lado a lado deixou de existir, e não é justo essa prisão sem grades. Cortamos as amarras, abafamos qualquer sentimento, matamos o desejo, e seguimos em frente.

Quem diria que estaríamos assim?! Depois que te conheci, nunca imaginei que diria isso, mas passou. Revirou minha cabeça, ocupou meu coração, me invadiu com a sua vida, que eu não via saída pra você de mim. Saiu. Fugido, expulso, tanto faz, mas você já não mora mais aqui.

Ao invés de sentir o vazio, limpei cada cantinho, joguei fora o que não servia, abri as janelas e deixei arejar; vou te contar, está tudo bem. Acolhedor e iluminado, parece que não existiram aqueles momentos de dor e tristeza, agora a paz está em todo lugar.

Não sei o que há de vir, mas estou ansiosa por isso. Você me conhece. Nossa música mudou, não é mais aquela que dizia que buscaria as estrelas por mim, sim essa que anda em frente por sentir saudades. Saudades de um tempo que ela fazia sentido.

Vivian Rabello

  3 comments for “Repeat

  1. Mariana Rabello
    20 de abril de 2015 at 14:59

    Incrível a magia que o tempo faz conosco. Mais um texto lindo!

  2. Priscila
    21 de abril de 2015 at 13:43

    E eu espero pelo dia em que ouvir repetidamente algumas músicas não me trará uma saudade sufocante.

    Adorei o texto!! O sucesso é certo para um talento como o seu.

    Adoro vc!!

  3. Clara
    22 de abril de 2015 at 00:17

    Amei lindaa!! Amei o texto e ainda mais o conteúdo!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: