We love Taylor Swift

TaylorLinda, loira, talentosa e bem sucedida. Que combinação!

Numa dessas discussões corriqueiras, estava conversando com amigos sobre quem gostaríamos de ser caso famosos. Entre Angelinas, Bradys e Beyonces, quando defendi a ideia de ser a Taylor Swift ninguém entendeu. Pra mim isso é tão óbvio; nova, bem relacionada, na lista das mais bem vestidas e mais influentes, ela ainda consegue converter tudo isso em lots of cash.

Taylor é uma mistura de poder e delicadeza. Aos 25 anos a gata já coleciona incontáveis prêmios, recordes, amigos poderosos e ex-namorados cobiçadíssimos. Apesar de seu nome gerar polêmica muitas vezes, nada prejudica a imagem de boa moça. A última sacada pra manter essa figura, foi comprar domínios com seu nome que seriam vendidos .adult e .porn, antes que fossem usados por outras pessoas mal intencionadas.

TaylorUma das histórias que mais rendem é o fato de Taylor ter escrito diversas canções para seus ex-namorados famosos. Enquanto alguns acham que é exposição demais, ela se defende dizendo que esse pensamento é sexista, já que muitos outros cantores fazem o mesmo; se inspiram em relações amorosas para compor suas canções. Nós apoiamos e entendemos, inspiração vem do que mexe com você de verdade, do que te emociona. Só pra constar, “Dear John” e “The Story of Us” foram escritas para John Mayer; “Forever and Always” para Joe Jonas; “Back to December” para Taylor Lautner (a única em que ela se desculpa) e “We Are Never Ever Getting Back Together” para Jake Gyllenhaal. O que mais incomoda os homens, para quem as músicas foram escritas, de certo é a situação, o motivo do término que costuma ser uma má atitude de todos eles, compartilhada nas letras com todos os fãs da cantora. John Mayer chegou a dizer que se sentia humilhado por “Dear John”; e fica a observação que ele mereceu, mas tem razão de ter se sentido tão mal, a letra é forte.

A diva cantou no famoso desfile da Victoria Secret’s em 2014 e não passou desapercebida no meio de tanta mulher maravilhosa. Seu contato com a moda não se resume a isso. Antenada, o estilo de Taylor é clássico. No dia-a-dia mistura roupas de menina, vestidos e saias rodadas, florais, acinturados, croppeds com peças clássicas e muito branco e preto. No red carpet está sempre elegante, arrasando. A maquiagem segue a linha sutil, ressalta os olhos, seus traços marcantes, com delineador, caprichando no iluminador e grande parte das vezes traz o vermelho nos lábios. Feminina, estilosa e um charme. Seu corte de cabelo atual é a tendência bob, que falamos aqui. Por estes e muitos outros motivos, amamos Taylor Swift!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: