Vivendo sem vergonha

Adoro os sites Casal sem vergonha e Hypeness. Os dois são inspirações pra mim, inclusive, fazem parte do que me ajudou na hora de criar o conceito do Leopards and Flowers. Sempre li muitos livros e textos sobre comportamento; dividia nas minhas redes sociais, rodas de amigos, e adorava discussões de temas polêmicos, principalmente relacionamento. Muitos outros sites são fonte de ideias e acho fantástico esse compartilhamento não se resumir a um texto informativo, nem a poesia, nem a opiniões formais, enfim, pelo menos aqui seguimos essa linha, tudo é livre e dividido do jeito que melhor retratar os sentimentos e sensações.

Casal sem vergonhaAlém de criar sites maravilhosos, Jaque Barbosa e Eme Viegas, são responsáveis por uma visão de negócio e uma maneira de viver a vida admiráveis. As pessoas que contribuem para seus sites são livres pra viver o tipo de vida que mais lhes convém, aonde consideram que será mais produtivo para seus escrever suas participações. Estas pessoas estão espalhadas pelo mundo todo. Eles mesmo vivem em Ilha Bela, e perceberam que a mudança foi fundamental para o sucesso dos sites.

Você ai que está na dúvida, não sabe o que fazer da sua vida; não gosta de como está, mas não sabe pra onde ir, assista o vídeo. Vai perceber que se não tomar uma atitude, nada vai mudar. Sou muito fã dos dois.

Casal sem vergonha

Hypeness

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: