Trend Alert: Lumbersexual

O termo surgiu da junção de lumberjack (lenhadores) + sexual.

Muito visto nos últimos tempos, inclusive em vários veículos de moda, o estilo “lenhador” ganhou a preferênciaKurt Cobain entre os homens, e claro, as mulheres. Este estilo nasceu em uma região norte americana que trabalhava basicamente com o corte e venda de lenha, mas apareceu para o mundo com as bandas de grunge; Kurt Cobain é um dos responsáveis por isto. Tks Kurt!

Os barburdos, aposentaram os metrosexuais e seu aspecto engomadinho. A maioria dos sites que apareceram na minha busca no Google sobre a tendência são voltados ao público masculino.

Preciso muito dar minha opinião… Claro, todas as mulheres gostam que o cara se cuide, esteja sempre asseado e quando possível arrumado, mas pra mim, estavam levando isso tudo muito a sério. Adoro um homem cheio de marra, estilo e tudo o que o lumbersexual representa; uma mistura de camisa xadrez, tatuagens, masculinidade, com a barba por fazer e um jeito “sai de casa assim sem imaginar que estava sexy”!

Foto: DivulgaçãoMuita virilidade exalando de todos eles. Acredito que com todas vocês não deva ser diferente.

Agora no inverno veremos ainda mais deles, porque esta tendência veio e não pretende ir embora tão cedo. Para a nossa sorte!

Atores, músicos, artistas e com certeza amigos de vocês, são adeptos já faz um bom tempo.

Resolvi fazer um Top 5 de representantes para vocês, começando pelo meu muso mais do que inspirador. Para quem não o conhece, aqui está um dos mais charmosos e gatos exemplares do sexo masculino. Tom Hardy <3 (suspirei)

Espero que vocês estejam amando esta onda, tanto quanto eu.

Homens queridos dispostos a aderir, todo nosso apoio!

Post navigation

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: